sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sonho e/ou Realidade

Sonho e/ou realidade


Eu tive um sonho...
E o sonho tornou-se realidade...

No principio era o sonho
O sonho era profundo
Surpreendia minha mente, mesmo quando desperta
Eu e o sonho éramos um
O sonho era eu, mas eu era mais do que sonho
Era realidade e sonho, portanto era o sonho a dobrar
Sonho elevado a sonho, ou realidade mais sonho

Pois o sonho é parte da realidade humana
E a realidade humana é sonho tornado ser
É o sonho que se fez carne
Ah, que descoberta estou a fazer agora
Eureka!!!

Je rêve, donc je suis
Je rêve, donc je suis
Sonho, logo existo
Sonho, logo existo
Sonho, logo existo

Eu insisto
Existo
Existo
Insisto
Insisto
Je suis
Je suis
Donc Sou e Sonho

Jamais seria
Não existiria ser
Se o sonho não se fizesse carne
E habitasse entre nós, se fizesse um de nós
Se não se fizesse nós.

Zancottentura
28.11.08

Sem comentários: